14Dez

Festa de Santa Luzia

Ontem ocorreu o encerramento da Festa de Santa Luzia, evento tradicional em Mossoró. Este contou com uma grande multidão, que acompanhou a imagem da santa desde a Igreja São Paulo até a Catedral de Santa Luzia.

11Dez

VI SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO DE MOSSORÓ

A UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), realiza a edição de número 6 do Seminário de Inovação de Mossoró. Organizada pelas seguintes instituições: Conselho Regional de Administração (CRA/RN), UERN e Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN). Com o intuito de debater e refletir sobre o cenário de inovação da cidade de Mossoró, ajudando no ecossistema de startups, empresas, estudantes e comércio.

31Out

Quanto custa criar um app?

Há uma infinidade de pontos que devem ser analisados na hora de desenvolver um aplicativo e na hora de solicitar também, afinal todas as variáveis afetarão no preço entre um aplicativo menor e um aplicativo milionário!

23Out

Qual a diferença entre web app, app nativo e app híbrido?

Escolher a tecnologia a ser utilizada é uma difícil decisão para a grande maioria dos projetos. Se for um aplicativo, cedo ou tarde você vai se deparar com a questão: web app, app híbrido ou app nativo? De todos os usuários de smartphones, 84% utilizam Android e 16% iOS e você precisa decidir qual público quer atingir ao decidir que tecnologia usar. Se você sabe ou não a diferença dos três, este artigo vai eliminar todas as suas dúvidas e apresentar as vantagens e desvantagens de cada um.

24Jul

Governador confirma Campus Party 2018 no RN

A capital potiguar vai sediar, em 2018, um dos maiores eventos do ramo da ciência e tecnologia do mundo: a Campus Party. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (24) pelo governador Robinson Faria e o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, durante a assinatura da carta de compromisso para a realização no mês de abril, no Centro de Convenções, em Natal.